Relógios Hublot Masculinos








Se você ainda não conhece a história dos relógios Hublot, vamos aqui rapidamente deixar você a par.

Esta marca começou lá em 1980, quando Carlo Crocco fabricou o primeiro relógio da marca que trazia uma combinação no mínimo estranha. Era uma relógio com caixa em ouro e a pulseira, acredite, era de borracha.

Essa combinação de um material tão nobre como o ouro com borracha foi muito ousada e diferente. Mas não era somente isso, pois a borracha natural utilizada na pulseira se regenerava em contato com a pele, isso quer dizer que era em duas partes que podiam se ajustar aos diferentes tipos de pulsos, oferecendo muito conforto, além de beleza.

O modelo fez sucesso, tanto que foi procurado por nobres do mundo todo, e sendo assim, não demorou muito para esta marca estar entre os itens de relojoaria mais nobres e luxuosos do mundo.

E a partir de 1990, a borracha começou a ser visada por outros relojoeiros de marcas famosas no mundo, e em 2004 sob a direção de Jean Claude Biver, a arte de fundir materiais diferentes foi trazida a tona novamente.








E agora intitulada ‘A Arte da Fusão’, e sendo assim, a mistura de materiais que parecem ter nada ver, são consideradas pela marca, como a cerâmica e o ouro, magnésio e titânio, tântalo e ouro vermelho, entre outras ousadias da marca.

Além disso, a marca de relógios Hublot traz ainda muitas outras tecnologias e inovações.










Leia também...
Relógios Náutica de presença masculinos

Confira modelos de relógios Adidas

Você Mais moderno e na moda com Relógios Lacoste

Veja as melhores dicas de relógio Champion feminino super modernos

Confira as melhores dicas de correntes de ouro feminina super modernas