Casamento caipira brincadeiras de festa junina








Um dos fatos mais engraçados que acontece em uma festa junina com certeza é um casamento caipira, onde temos muitos personagens e encenação de um casamento muito divertido, então se você pretende organizar uma festa junina em seu colégio ou até mesmo para os amigos, e quer fazer um casamento caipira engraçadíssimo, vou dar dicas de como se organizar para fazer esse o evento do ano, veja a seguir.

Mas antes de continuarmos, recomendamos que você dê uma olhadinha no Artigo sobre como fazer Àquela maquiagem caipira para caracteriza-la muito bem com as roupas na hora da apresentação do casamento caipira.

Primeiro passo devemos escolher os personagens, convide amigos que sejam, engraçados e bem desinibidos para fazer os papéis da noiva, noivo, padre, mãe e pai da noiva e do noivo e os padrinhos.

Assista a apresentação de um casamento caipira de festa junina, e inspire-se

Após, vocês deverão correr atrás dos modelitos que devem ser bem caipiras e de preferência, um vestido de noiva com flores coloridas e que não seja muito clássico.








E para o noivo não pode faltar o chapéu de palha nem mesmo a botina, e claro um paletó com remendos de retalhos com muitas estampas.

apresentação de casamento caipira de festa julina
casamento caipira para festa junina
fotos casamento caipira
personagens de casamento festa junina

E os outros personagens é claro com roupas que os diferem, sempre com rasgados, remendos e uma dose de bom humor é claro.

Agora é só organizar o roteiro e ensaiar bastante para deixar o casamento caipira perfeito, divertido e muito engraçado para que todos que estiverem assistindo a apresentação curtam bastante.










Leia também...
Maquiagem para festa junina para crianças e adultos

Vestidos para Mãe da Noiva e Vestidos para Senhoras

Bandeirinhas para festa junina para decoração

Decoração de festa de aniversário

Moldes de caixinhas para casamento